15/01/2016

3 Anos de Sonhos Secretos

Dia 06 de Janeiro de 2013 um blog foi criado, onde nele uma menina tinha o interesse de compartilhar tudo que gostava.
Depois de 3 anos não muito longos, essa menina continua escrevendo num lugar que te faz muito bem!!

Essa menina sou eu, que está super feliz em poder comemorar essa data tão especial! Às vezes eu olho para trás apenas para saber como eu seria se não tivesse o blog, como eu aguentaria tantas idéias que passam pela minha cabeça (mesmo poucas delas aparecendo no blog).

Quero agradecer ao pessoal que visita esse pedacinho da minha vida, que tem uma importância enorme para mim. São vocês que não me deixam desistir. O amor de escrever e poder pensar que existe alguém atrás da tela acompanhando tudo que eu posto me deixa mais feliz!

Obrigada por existirem!! Obrigada por serem especiais para mim! Amo vocês!! ♥ Feliz 2016 amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário